terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cicatriz

Tanta coisa eu tinha pra falar


Até que descobri enfim, não vale a pena

Fiz tudo por você

Não ganhei nada pode ver

O amor sentenciou e a dor é minha pena



Tantos sonhos dá pra imaginar

Como é que eu pude a minha vida te entregar

Lutei por esse amor

Meu Deus como eu te dei valor

Aprendi a lição nunca mais vou me entregar



Por isso essa cicatriz

Vai me lembrar que um dia eu quis

Acreditar no amor tentando ser feliz

E tudo que hoje passo foi por te dar meu coração

E receber de prêmio somente a solidão



Tantos sonhos dá pra imaginar

Como é que eu pude a minha vida te entregar

Lutei por esse amor

Meu Deus como eu te dei valor

Aprendi a lição nunca mais vou me entregar



Por isso essa cicatriz

Vai me lembrar que um dia eu quis

Acreditar no amor tentando ser feliz

E tudo que hoje passo foi por te dar meu coração

E receber de prêmio somente a solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário